quinta-feira, 12 de agosto de 2010

pelo sim e pelo não

Entre entrar e não entrar, ousar e não ousar, ser ou não ser, ando cada vez mais pelo sim. E àquilo que não gosto, não acredito ou simplesmente não sinto, ando cada vez mais querendo dizer não. Porque senão a vida vai embora,escorre pelos dedos e a gente fica sem sentido. Ando pela coragem do encontro verdadeiro, pela coragem da existência viva, pelo dizer sim ao desejo. Porque senão, simplesmente, fico descolada de mim mesma, e aí,
aí já era. e eu quero ser.

18 comentários:

  1. A vida continua com todos esses pontos a serem destacados, acredito que a duvida é exatamente o que nos faz perceber que a vida é feita para ser vivida com intensidade absoluta.

    Abraço.
    Walter

    ResponderExcluir
  2. Lu querida,

    Essas palavras estão coladas em mim. Identificação total! Bju grande querida.

    ResponderExcluir
  3. É Walter... intensidade absoluta, o tempo inteiro, acho que é impossível até porque cansa um pouco, mas , puxa, da verdade não dá para abrir mão...
    beijo


    Mari,
    que legal!!!!
    beijos!

    lulu

    ResponderExcluir
  4. hey! estou divulgando seu blog lah no meu... Se puder retribuir.... gostei da proposta pode ter ctza que vai ser mais visitado! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Gosto da leveza e da inquietação dos seus textos. Realmente muito bons.

    ResponderExcluir
  6. Cade vc lulu, pq não posta mais??? Estamos te esperando!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. ... pelo sim, pelo não, é sim. Que deixar a vida escorrer pelos dedos é um desperdício tramado e que não tem remédio.

    ResponderExcluir
  8. Não pare de blogar... os seus textos são muito bons!!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do seu blog, estou te seguindo..
    se quiser dá uma passadinha no meu blog para conhecer :*

    ResponderExcluir
  10. Por acaso lhe encontrei e aprendi mais uma vez que podemos expressar nossa vastidão interior com beleza e poucas palavras. Parabéns! Quando quiser visite-me tmb.

    ResponderExcluir
  11. Calma, calma... um dia de cada vez...
    :)

    ResponderExcluir
  12. Olha, eu ameeeei esse blog! Muito perfeito mesmo. Vou até colocar o link no meu blog que acabei de criar, se puderem dá uma olhada eu agradeço http://eueotempoo.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
  13. muito bom seus textos,
    muito bom mesmo... muita criatividadee ,gostei muito...
    vou deixar o link do meu ,se puder dá uma olhada ... :)http://dormindopoucosonhandomuito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. oi, gostaria de adc o seu blog, mas não estou encontrando... para adicionar.
    Gracias!

    ResponderExcluir
  15. Gostamos muito de todos os textos especialmente desse pois ele fala que na vida podemos até passar por momentos de dúvida mas devemos confiar que tudo se esclarecerá com o decorrer do tempo por que para tudo na vida existe uma solução.

    ResponderExcluir
  16. Lulu, volte a postar por favor/please/pelo amor de Deus!

    - Duas de suas alunas mais fofas

    ResponderExcluir