Queridos leitores, leitoras, e assim por diante,
alguns repararam que andei quieta, quieta, quieta. fechada em copas, como diria Murilo Mendes. E ele dizia mais, dentre todas as coisas que dizia, dizia que devíamos ser contemporâneos de nós mesmos.
Pois bem, estava ficando para trás. Perdendo-me de mim, sabem?
Aí então, corri. Corri, e meio cheia de coragem, meio sem outra solução, mudei muitas coisas da vida. Coisas profundas. Descasei. Fiquei inteira pela metade.
Para os que gostam de mim, estou bem. Fazendo muitas aulas de dança, indo ao cinema, fazendo as coisas de quase sempre, e tudo diferente. Descobrindo que me basto, descobrindo-me. Curtindo. vendo como eu sou.
enquanto isso, nesse período todo o diário da lulu ficou meio órfão, sem pai nem mãe, que a lulu não se encontrava.
E agora não sei ainda.
Acho que vou mudar-me. Ir para outro endereço, em outro lugar. Um ano de diário.
Um blog ( bananésimo ) não gente, quis dizer bacanésimo, juro... , não é mesmo?
Ainda não é tempo de despedida, porque não.
então
por enquanto, só dando notícias. e deixando meu carinho profundo aos que vêm aqui sem ser por engano.
beijos,
até já.
lu.
gente, eu queria fazer um auto-elogio e chamar meu blog de bacanésimo, aí fui lá e escrevi bananésimo. Freud explica,. desculpem-me, beijos a todos,
lululouca.
Fico feliz de saber q vc está bem, Lulu.
ResponderExcluirBjs.
P.S.: Se quiser, a oferta para sairmos para dançar ainda está de pé.
Lulu! Que bom ter notícias suas!
ResponderExcluirNão abandone o blog não...ou se abandonar o diário, deixe o novo endereço, caso contrário ficarei com muita saudade!
Bjs
se cuida moça querida!
ResponderExcluirdia 15 é meu niver, devo fazer uma festa boa e te chamo pra você se jogar e sacudir um pouco de si pra fora.
bjão
Sim, o engano me trouxe aqui... um engano, como diríamos, abençoado, porque também somos filhos dos enganos, somos a geração dos imperfeitos e, como tal, temos que aprender a nos aperfeiçoar: de golpe em golpe sobrevivemos à espera de um sentido para o que fazemos.
ResponderExcluirBom ter encontrado este cantinho do universo onde cada voz reverbera a beleza. Não se vá assim, tão inesperadamente.
Fonsuek
É, Lu.
ResponderExcluirQuer dizer que as minhas crises não vão parar nunca, é isso ? =]
Até quinta, para-ninfa.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQue louco, Lulu....não sei se cheguei a comentar por email, mas quando vc escreveu sobre essa vertigem, essa coisa de mergulhar nas incertezas..eu pensei que pudesse ser algo ligado a um rompimento.
ResponderExcluirNão vou ficar falando sobre isso não, tô aqui se quiser conversar, te deixo um grande beijo e força nesse mergulho.
beijos, querida.
Tô com saudade tua. E pelo visto, tu também.
ResponderExcluirLulu,
ResponderExcluirSe mudar avise o novo endereço. Se por engano ou não, o fato é a descoberta deste espaço tornou minha blogosfera mais intensa.
Saudades de seus comentários em meu espaço.
De qualquer forma, como diriam Jane e Herondi, estes baluartes da música brasileira: "Não se vá..."
Beijos,
Miranda
Acho que andei da mesma forma,
ResponderExcluirmas o meu blog era realmente um diario, que eu deixei por me ausentar longas vezes, entre outras coisas...
Meu amor,
ResponderExcluirvocê pra mim, você já sabe.
Os seus oxímoros não falham.
Força!
Um beijo
Meg
P.S . Querida, não sei, mas não sei mesmo se Freud explica tudo, mas só sei que segundo ele, uma banana é mesmo uma banana e é tão sinônimo de coisa boa que , dizem, engorda e faz crescer, né, não?
;-)
besos de montón
Meg (sub Rosa)
Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.
ResponderExcluirOi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.
ResponderExcluirLulu,
ResponderExcluirComo já tive oportunidade de dizer pessoalmente, foi muito bom conhecê-la, O Diário da Lulu não pode morrer. Que venha com outro endereço, repaginado, como você achar melhor, mas que venha. Não podemos é ficar sem a Lulu.
Grande beijo
Luana, tem coisas que nem Freud explica. Atos falhos, por exemplo.
ResponderExcluirGostei muito de ter voce no lançamento, viu?
Fique bem.
Um beijo, menina
Ato falho em blog, cara isso dava tema pra muito divâ.;0)
ResponderExcluirSaudades de vc e dos seus textos.
beijos.
ah, fecha o blog não. isso aqui é muito bom. bjs!
ResponderExcluirOi Lulu,
ResponderExcluirespero do fundo do coração que você esteja bem...é interessante pensar em como algumas pessoas que desconhecemos podem parecer tão íntimas. Levante-se, abra os braços, sorria e cante uma nova canção. Você é especial e tem um jeito de ser que encanta.
Beijos e fica com Deus
Você é uma daquelas pessoas que não coneguem viver sem escrever. Aliás, é esta característica que diferencia os escritores dos outros mortais.
ResponderExcluirTenho certeza de que você volta. Aqui ou em outro lugar.
Carol tem um blog ! a Carol tem um blog !
ResponderExcluiragora chega, né?
ResponderExcluirvoltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Lulu, tenho um lugar bacanésimo para teu blog. Falo seríssimo.
ResponderExcluirSeparação nunca é um passeio no parque, sei disso. Mas a gente se recupera. Fica contigo um pouco e depois volta pra gente, certo?
Beijo.
Milton Ribeiro
Lulu querida!
ResponderExcluirAmei seu post, "inteira pela metade" vc está inteira!
Grande abraço, grande beijo....
Vida longa! desejo-lhe bons rumos a 2008
Marta Bellini
Lulu, passando prá deixar meu abraço e
ResponderExcluirUm beijo, menina
Oi Lulu! Descobri por acaso o teu blog e achei maravilhoso! Sou estudante de letras, vou começar meus estágios agora nesse semestre, e adorei as suas dicas! Por favor não pare de escrever!!! Abraço Thais/ Porto Alegre
ResponderExcluir