segunda-feira, 2 de agosto de 2010

horário da ginástica

9h00 - glúteo carioca
9h30- abdômem absoluto
10h00 - seio americano
10h30 -anca mulata
11h00- yoga

6 comentários:

  1. lu, daqui a pouco eu vou pra minha aérobica de modelo anoréxica e relaxo na yoga.

    ResponderExcluir
  2. pois é! e depois eles nos dão uma avaliação corporal onde medem todas as nossas dobras e desdobras e depois aquela aula de auto-aceitação!! hahaha.

    beijo!

    lulu.

    ResponderExcluir
  3. caralho! sensacional!
    parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. acumba forte pra ex namorado voltar - Bahía
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, o (OL). virá agora atrás de mim. O (OL) virá de rastros, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei este poder, que o (OL) deixe de vez todas as outras mulheres e amigos (alguns), principalmente as paqueras, e assuma para sempre que me ama (sas). São Cipriano, que o (OL) me procure a todo momento. Hoje e agora, desejando estar sempre ao meu lado, que o (OL) tenha a certeza de que sou a mulher perfeita para ser sua amante e sua mulher, que o OL não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento. Agora, com quem estiver, onde estiver, o OL irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (sas). E ao se deitar, que tenha sonhos comigo, e ao acordar, pense em mim e me deseje; ao comer, pense em mim; ao andar, pense em mim; a todo o momento de seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que o (OL) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente em ouvir minha voz, que tenha ciúmes (razoavelmente) de mim (sas). São Cipriano, faça o (OL) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando a meu favor, e vou divulgar SEU nome, SÃO CIPRIANO, em troca de amansar o OL e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano.”
    Em seguida, conte:
    1-2-3-4-5 -6-7-8-9-10-9-8-7-6-5-4-3 -2-1
    E diga:
    Bruxos e bruxinhas, assim que essa simpatia eu publicar, OL vai me procurar e se desculpar, e pedir para me amar, e falar que precisa muito de mim, ele irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. Ele me fará a pessoa mais feliz do mundo.
    OBRIGADA, SÃO CIPRIANO!

    ResponderExcluir