quarta-feira, 14 de julho de 2010

mar tranquilo

há muitas reclamações nesse blog, algumas muito antigas. Reclamações de não se sentir bem,  e não estar no lugar, de sentir-se sempre estrangeira e estranha, em mim e no mundo.
Então eu queria dizer que às vezes, de vez em quando, a vida se harmoniza e é possível deixar o sofrimento um pouco  de lado e além de dormir bem, simplesmente viver. E poder abrir-se para o futuro e para o presente.
tá certo que a vida de férias, a vida do almoço longo, do acordar e ver um filme, da leitura descompromissada e dos encontros com amigos é muito alegre mesmo. Acho até que nasci para isso, para estar em férias.
Mas de qualquer jeito, em meio a tanta reclamação, é bom dizer que estou bem, aqui no presente, neste presente com todos os seus caminhos futuros, sejam eles quais forem. Caminhos de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário