segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

ataquezinhos de insegurançazinhas

às vezes bate, e bate forte, e não tem anos de análise que reprimam. E a gente ( vou colocar "a gente" e não "eu" que é para ficar mais democrático e, supostamente, impessoal) fica precisando de elogios, juras de amor, olhares derretidos, flores e pescoços torcidos que acompanhem nosso andar. E se eles não percebem isso, se estão com sono, distraídos, ocupados, preocupados, ou... simplesmente, nos amam, curtem, nos acham belas e pronto, e esquecem que precisam ficar falando e repetindo e afirmando isso infinitamente... coitados deles... a gente fica triste, deprimida, dá até uma raivinha e não quer nada mais com a vida.

Credo.

Abaixo os ataques de mulherzinha. A receita é subir no salto mais poderoso e dar uma volta ali na construção da rua. Pronto, e não precisa ficar enchendo ninguém.

2 comentários:

  1. é subir no salto e colocar tijolo em cima de tijolo. elegante e despojada. sensível e forte. e que recebam flores e gentilezas sempre , mulheres como você!

    ResponderExcluir
  2. muitas vezes me senti assim... mas acho que a receita é mesmo subir no seu melhor sapato ou sandália, seja ele alto ou não, dá uma nefertite e sair se achando! Por que no final das contas somos mesmo muito amadas!!! adorei Lulu!

    ResponderExcluir