sábado, 23 de dezembro de 2006
O que terá acontecido ao James Bond?
pois é... também acho que a arma do outro assim desse tamanho é bastante suspeita... fico com o primeiro. Esse aqui do lado.
Sim, fui ver. Ano que vem viro intelectual de novo, hum... ou não.
O filme é assim: no começo ele é um loser que além de não ter licença para matar, se veste mal, trabalha no meio da África, é desajeitado e fica tropeçando enquanto persegue os bad guys terroristas e feios que vão acabar com o mundo ocidental que a gente ama tanto e tal, dirige um ford e bebe qualquer coisa. Aí você fica pensando, enquanto o filme não começa... ( sim, porque o enredo começa a aparecer ali depois da primeira meia hora) ... como assim??? Cadê o James Bond? Aí você lembra que essa é a primeira aventura do mocinho, então trata-se da narrativa da construção de um herói... Sim, meninos e meninas, ao final, ele vira o Bond, James Bond. Depois de duas horas de filme, o moço aprende a se vestir, tem o coração endurecido e partido, bebe somente seu vodka martini ( mas não tá nem aí se é batido, chacoalhado ou mexido) e, ufa!, dirige um Aston Martin. Entre uma coisa e outra, uma série interminável de tiroteios, perseguições, explosão, tortura, pouco sexo e uma história de amor mal construída. Hum... saudades do Sean Connery.
Pois é. E a certa altura, em meio ao rame rame que cês vêem aí, ele levanta, resolve que precisa trabalhar, pede champã e caviar prá mocinha e a deixa só e a ver navios para ir perseguir um feioso em Miami...
Imperdoável, o velho e bom 007 jamais faria isso, namoraria bem bastante antes de salvar o mundo inteiro....
e.. cadê as vilãs maravilhosas que dão graça e sabor a todos os filmes da série? Nem umazinha para contar história...
definitivamente... o que terá acontecido ao Bond, James Bond?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lulu, dessa vez vou discordar!! Adorei o novo James Bond, o melhor depois do Sean Connery!! Adorei o jeito totalmente canastrão e brega!! Aff! Só não gosto mesmo é de tortura, mas como vc mesma disse, tudo foi pouquinho, neah? Estou esperando os próximos!!!
ResponderExcluirFá.. ele é feio, não?
ResponderExcluirEu não vi. Aliás, este bardo não assiste às projeções contendo o referido agente há muito tempo.
ResponderExcluirE, pelas cenas capturadas e exibidas em vários sítios da teia mundial, o ator principal está mais para um golem do que para um agente secreto sedutor. Devo, então, concordar com a proprietária desta taverna virtual: ele é feio.
Caro equilibrista,
ResponderExcluirisso, vamos deixar de perder tempo com esse homem e tomar um drink aqui nessa taverna!Você prepara, tá?
;)
De acordo!
ResponderExcluirVamos brindar com daikiris e white russians batidos no toróide alquímico (vulgo coqueteleira), não mexidos.
E para acompanhar, que tal umas berinjelas grelhadas?
Ele tem "Boca di Troçu"! tb quero um drink!!
ResponderExcluir