sexta-feira, 27 de julho de 2007

Essas mulheres...

Há as mulheres abertas, e há aquelas fechadas.
Gosto das mulheres abertas, abertas para a vida, para novas experiências, para o flerte. Que dizem assim com os olhos: oi, pode vir, a porta está aberta, trate-me bem e serás bem vindo. Mulheres que se cuidam, e se esquecem de se cuidar e dizem consigo mesmas: ai, ai, ai... oh meu deus, e não é que ontem comi cinco pedaços de pizzza!!? e balançam a cabeça, enquanto medem a cintura irremediavelmente maior. E no dia seguinte dizem, : oh meu deus, e não é que hoje não comi nada? esqueci de comer? e balançam a cabeça, enquanto medem a cintura, que continua irremedavelmente maior, sempre maior. Mulheres inteligentes, que choram, choram, e falam alto também. Lutam, brigam, dão escândalo, ou pedem passagem somente com um olhar. Mulheres que riem de si mesmas, que gostam de mulheres, que gostam de homens, que acham eles lindos e não curtem ficar só se lamentando. Mulheres maravilhosas, mulheres inseguras.
Ai, como somos inseguras, as mulheres.

ai, como é bom estar viva.

4 comentários:

  1. As vezes eu queria ser homem.

    Ser mulher sempre me cansa.

    Já combinei que na próxima encarnação eu serei homem e meu marido mulher. Só pra variar um pouco. Pra eu poder coçar o saco e pegar moto taxi às cinco da manhã sem medo.

    Tava pra Franca, ainda nem cheguei em casa, tô em Goiânia e quanta coisa perdi, digo protelei, pq aos poucos vou lendo tudo.

    Abraço e saudade!


    Janaína.


    PS: no congresso conheci uma mulher que tinha morado na Alemanhã e fazia tradução e tal. Aí me deu um estalo e perguntei: Qual seu nome? Ela: Bia. Eu: Ahhhh (no maior muxoxo). Pensei que pudesse ser a K.

    ResponderExcluir
  2. Janaína,
    que saudades de vc!!!
    :-)

    que bom.
    um beijo bem grande,

    lu.

    ResponderExcluir
  3. Lulu,

    pena não existirem tantas mulheres assim né? são todas plastificdas ultimamente.. inco pedaços de pizza? euqueria uma mulher que se desse este prazer...

    beijos
    miranda

    ResponderExcluir
  4. Prefiro as mulheres abertas, mas nem sempre é facil ser uma dela, é sempre como todas dizem ser mulher não nem um pouco facil, e ando descobrindo cada vez mais isso...

    ResponderExcluir