domingo, 29 de julho de 2007

fui descoberta.... sou homem.

Viviana Fernandes escreveu para mim o seguinte comentário sobre o diário em geral e seu estilo:


Viviana Fernandes disse...

Lulu ( ou devo chamá-la de Alex ou de Sérgio?).

eu fico sempre super-intrigado com homens que se fazem passar por mulheres assinando blogs como tais. Pq isso se dá? Freud explica?.... lendo seus posts com atenção, eu percebi que vc não pode ser mulher, derrapa justamente nos pontos cruciais do engôdo. Não quero supor que vc seja portuguesa (as mulheres portuguesas na net usam pseudônimos em INGLÊS!!! – viva a língua de Camões!!! - e jamais da vida que poriam um só foto delas num blog, afinal, a famìlia portuguesa ainda continua medieval...) e nem tampouco dessas mulheres complexadas com o aspecto físico delas. Só sobra mesmo o fato de vc ser HOMEM. Depois que vi que vc tem outro blog no qual usa um ou dois nomes masculinos, aí eu cheguei à conclusão que vc nem é mulher e nem portuguesa! (risos)

Mas...explica: pq um homem quer se passar como uma mulher assinando um blog como Lulu ???

29 de Julho de 2007 06:49


Viviana,
eu te peço, fale-me mais sobre isso. Pleaaasseeee!!!Em quais momentos cruciais do engodo eu derrapei ? Juro, é importante para mim, adoraria saber, onde foi que errei...

Obrigado,
Alex. Ou Sergio? ...

p.s.:
claro que se fosse passar por uma mulher portuguesa, não falaria tanto de depilação, né? elas não passam por essas coisas...



14 comentários:

  1. Bolinha ficou arrasado... depois de mais de uma década de convivência diária, cotidiana, íntima, descobriu pela internet que Luluzinha é victor e não victória! Bolinha imediatamente contratou os serviços do detetive Aranha para desvendar esse mistério!
    Bolinha agradece a Viviana por essa denúncia!

    ResponderExcluir
  2. lulu, game's over. a menina foi esperta demais pra vc. vc exagerou, nego. foi mulherzinha demais. confessa logo, vai.

    ResponderExcluir
  3. Lulu, por esta vc não esperava!!! Depois de tantas cnversas com as amigas mulheres, todos os detalhes rigorosamente estudados, ser descoberto assim, sem mais nem menos, juntando apensas bom+dia!!! que fiasco! agora, eu também como leitora (ou seria leitor?) deste blro estou MORRENDO de curiosodade para saber quais foram os escorregões, as quebradas de salto, or tropeços do macho que vive dentro de vc. Escreva logo Viviana, vc é a coisa mais importante deste domingo.
    B.

    ResponderExcluir
  4. hahaha, tá bom. essa viviana fernandes é outro engodo; o alex cansou da brincadeira, só isso [partindo do princípio que essa história também não é inventada, né?] blog de mulheres sem fotos? conheço vários. e por várias razões. vai, alex. continua que tá legal...

    ResponderExcluir
  5. Lulu, genial essa viviana. Ponto pra ela ou será ele? Ou será, ainda, gtblpqprstuv? hehehe!
    Beijo, amiga.

    ResponderExcluir
  6. hahahahh!!! Como dizem meus irmãos dépois de uma série de piadas e histórias: só faltava essa!!
    Adorei! isso sim é que é ser bolgueira/blogueiro de verdade!
    Uhuhuhu!!

    ResponderExcluir
  7. Também fiquei super intrigado.

    Por que é que essa Viviana ficou super-intrigado?

    ResponderExcluir
  8. Lulu...

    ?????????

    Beijos

    miranda

    ResponderExcluir
  9. Nossa Lulu, vc é o homem com o rosto de mulher mais bonito que já photoshopei...hehehhee.

    Sai fora, vc Alex?

    sei...

    Abraço.

    Janaína.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkk...po, Lulu, adorei...esse foi o email do século!!!!
    Lulu traveco???esse mundo ta perdido...rs

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    adorei essa!
    hehehehe

    ResponderExcluir
  12. Noossa... eu fiquei besta agora, tabôua?

    Será que essa Viviane também é homem?

    ResponderExcluir
  13. No final das contas é o seguinte: O Alex é a Lulu, que também é a Viviane Fernandes só para confessar, de maneira intrigante Ee inteligente que Alex, Vivi e Lulu são as mesmas pessoas....foi isso o que quis dizer Cris? Se foi...CONCORDO!!!!

    ResponderExcluir
  14. A Viviana Fernandes (acho q é aquela grandona de Ribeirão Preto, SP) tem toda razão quando diz q os nomes dos blogs das mulheres portuguesas são em inglês e q elas morrem de medo de serem descobertas!!!!... afinal cada povo tem a evolução social q merece né? (risos) porém se é verdade mesmo q a Lulu se chama Alex ou Sérgio (morrendo de rir) eu gostaria de saber como é q a Viviana descobriu isso?.... prá quem não sabe, a fama dela é de viver descobrindo quem é h ou m na rede, aliás o PD (Pequenos Delitos) não me deixa mentir!!!!

    ResponderExcluir