sábado, 4 de agosto de 2007

das medidas de que somos feitos

você é linda, você é feia, você é média. você dança bem, você dança mal, você dança.
você é ruim, você é má, um anjo de pessoa. muito inteligente, num esquenta sua linda cabecinha com isso, presta atenção, deixa prá lá. você não trabalha, trabalha demais, é excelente profissional, não dá tudo de si. você é divertida, é demais, é média, você é chata. gostaram de você, não gostaram de você. descansa, deixa de ser preguiçosa. num pira. enlouquece um pouco. é certo, é errado.

um dia um amigo falou que ligar para o que os outros pensam da gente significa sofrimento. um dia, numa aula de filosofia na escola ensinaram que somos o que os outros fazem de nós. Uma amiga, que estava ao meu lado, falou: é verdade, sempre achei que era loira, até todo mundo comentar que eu era ruiva, descobri que era ruiva.

"eu não entro em nenhum clube que me aceita como sócio.", "que bom que você acha alguma coisa de mim, porque eu não acho nada de você." "o inferno são os outros"

o problema dela é que ela tem muitas certezas na vida, o problema dela é que ela não tem certeza de nada, ela se acha, né? ela é tão insegura. ela é forte, ela é frágil. é horrorosa, a mais linda da festa.

e se eu ficasse deformada, fisicamente deformada, você ainda me amaria? e se perdesse a consciência? e se envelhecer? e se engordasse vinte quilos? e se parasse de ler? e se meus cabelos fossem loiros, e se. você ia gostar mais de mim se.

você nunca esteve tão bela, você me fez chorar, você está linda assim, você .

quem?

4 comentários:

  1. Amei Lu!

    A gente se julga pirando no que os outros (supostamente) julgam da gente! Não da vontade de arrancar a própria cabeça, vez em quando?

    Beijocas.

    Mari.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lulu

    Eu gsotaria de ter escrito isso..rsrs vc é sempre direto ao ponto

    beijos
    miranda

    ResponderExcluir
  3. é isso aí! perfeito como sempre né, Lu! beijos

    ResponderExcluir