quase não escrevo, sumi dos e-mails, msns e afins, não respondi a pergunta sobre HQs da minha querida Meg....
acontece que é final de trimestre e bilhões de provas e trabalhos e redações me chamam.
Poucas coisas na vida são tão chatas quanto corrigir trabalhos...
protelei ao máximo, e agora só me resta enfrentar.
esse é mais um não-post. de puro desabafo.
volto logo mais.
lulu.
Oi Lulu
ResponderExcluirÉ sim chato corrigir tantos trabalhos, estou com um monte deles aqui..
bjs
bom final de semana
Pq, Lulu, vc não coloca como tema de trabalho algo que vá divertir você ao corrigir?
ResponderExcluirUlisses,
ResponderExcluireu adoro os trabalhos que meus aluinso fazem, algumas redações são geniais, mas corrigir qualquer coisas mais de vinte vezes cansa. Num cansa não?
:=)
Marta,
um ótimo final de semana para vc, e toda solidariedade na correção!!:)
Puxa, Lulu, então foi isso?
ResponderExcluirE eu, kafkiana, como não poderia deixar de ser, senão eu não seria eu, sofri imensamente, estive muito ruim, pois imaginei que eu lhe tinha feito algo de mal, que a pudesse ter ofendido. e como ainda sou do tempo antigo, as you know, em tremenda depressão, só pude ser ajudada pela minha analista assim: Meg, ora se essa moça é tão maravilhosa como vc diz que é, se vc fez alguma coisa só poderá ter sido,Meg, sem a menor intenção. Como poderia ser diferente? vai ver mandou recado e talvez vc mesma não tenha lido."
Eu, então, embora não convencida, tratei de continuar a reclusão no quarto.
É o lugar mais seguro.
Mas, ufa! que bom que agosto terminou.
Um beijo, Lulu, bom trabalho, querida, o melhor possível para vc; de corigir trabalhos, provas e dissetações e projetos de tese, entendo um bom bocado.
Meg
E oh minha linda, a pergunta não era "sobre HQs":-)
ResponderExcluirM.
E oh minha linda, a pergunta não era "sobre HQs":-)
ResponderExcluirM.
Meguita,
ResponderExcluirFalando em ser "kafkiana", dê um pulinho no Achados pra ver uma caricatura do Baptistão...
bjos, pra você & pra Lulu
Clé
É, querida, cansa bastante (nem me fale, pois no feriado eu vou ter um monte de provas que serão aplicadas nesta semana para corrigir e aí tudo será igual mesmo). Entretanto, com os trabalhos eu costumo me cansar menos do que com provas. Dou temas abertos para os alunos: pode ser com biografias (aí vale qquer personagem histórico do período tal), análise de poemas da época que me interessa (cada um escolhe um diferente), alimentos de tal sociedade (cada escolhe um)... às vezes sai um ou outro repetido, mas, no geral, eu sempre me empolgo com alguns trabalhos bem diferentes.
ResponderExcluirQuando eu dava aulas, simplesmente não lia nenhum dos trabalhos que os alunos faziam. Dava, no máximo, uma olhadela por cima. Afinal, a função do trabalho, é dar trabalho pros alunos e não pro professor.
ResponderExcluirNão consigo me desprender da obrigação, jamais faria como o Arnaldo. O problema da correção é exatamente a quantidade. 25 questões numa prova objetiva vezes 250 alunos são 6250 x que a gente tem que marcar ou corrigir como certo ou errado - e isso para falar das provas práticas, rápidas. Quando a questão é aberta, 250 parágrafos não é tarefa para ninguém normal. E todo professor sabe que um salário razoável só se consegue com muitos alunos. Arght!
ResponderExcluirWho knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
ResponderExcluirHelp, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!