terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

ataque macunaímico:

Ai que preeeguiça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


e lulu adverte: alugar qualquer temporada de 24 horas em devedê tira o sono e aumenta a anti-sociabilidade.

7 comentários:

  1. preguiça é um assunto que eu entendo! Ai! Não gosto de ser assim, mas sou capaz de me entregar a nada, ficar deitada, tendo apenas o trabalho de levar o chocolate a boca! De repente começo a pensar em todas as coisas que deveria ter feito ou deveria estar fazendo, entro em crise e vou me levantando, mas logo o diabinho aparece e fala no meu ouvido: fica assim mas um pouquinho, espera essa vontade de fazer algo passar!!! Aí eu fico, né?

    ResponderExcluir
  2. Lulu,
    ai a preguiça...
    Grande parte da minha vida se passa em uma espécie de ménage à trois, euzinha, o sofá e o poltergesit.

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa é certa: calor catalisa preguiça.

    Se pudesse, ficaria o dia inteiro na piscina, com uma taça de daikiri bem gelado.

    Ou embaixo de uma árvore, sentado numa toalha estendida sobre a grama, comendo um sanduíche de atum, tomando uma limonada enquanto lia um livro bem fácil.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que tá no ar, eu também, hoje de tarde, ignorei completamente tudo o que eu queria fazer e preguicei sem culpa nenhuma...

    ResponderExcluir
  5. não entendo nada de 24 horas, para mim o dia passa lentamente, mas entendo de preguiça... bom falar desse assunto, porque às vezes me sinto ET perto de amigos que acordam cedo todo dia prá trabalhar, dormem pouco, tipo 4 a 5 horas por noite e no dia seguinte estão lá, fazendo tudo de novo; têm filhos que precisam ser distraídos nos finais de semana senão a casa enlouquece, programam viagens diferentes todas as férias de verão... e eu lá, devagr, pego um livro, pego outro, passo para o jornal, escrevo no blog, penso na vida de todo mundo e assim: 24 horas! minha irmã mais nova disse que tenho de fazer exame da tireóide para ver se essa moleza não é coisa hormonal, Deus me Livre! e se for e o médico quiser resolver o "problema", prefiro meu futon novo, verdinho verdinho. que só seria melhor se "ele" estivesse alí comigo. bisoux ahhhhhh!
    e volto pros livros nesta manhã ensolarada de terçafeirapaulistana.

    ResponderExcluir
  6. preguiçosos interessantes do mundo, uni-vos!!!

    ResponderExcluir
  7. Posso dizer o mesmo de HEROES e pasmem LOST
    urg em pensar que eu odiava esse seriado

    ResponderExcluir