quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

carnaval

Vai passar.

Ainda bem. Enquanto isso, mantenho-me em casa.

9 comentários:

  1. AI que saudades do carnaval!! É verdade, quando em SP eu sempre esperava calmamente os dias passarem. Mas hoje me deu saudades. Enfim o inverno se deu conta que não tinha visitado NY e desceu com tudo. Neva desde do amanhecer e se movimentar na cidade é um desafio. Somos uma massa urbana envelopados em casacos, gorros e cachecol, a única parte do meu corpo que se vê são os olhos. A cidade fica mais silenciosa e poética, coberta de branco. Mas eu aqui olhando pela janela tenho vontade de ver a globeleza sacudir a purpurina (whatever that means)

    ResponderExcluir
  2. Eu planejava passar uns dias bebendo na minha cidade natal, mas agora entrei novamente numa fase workaholic... pode ser que eu passe os dias bebendo aqui na capital mesmo. Mas sem ficar pulando.

    Eu preferiria a pureza da neve caindo a esse turbilhão multicolorido apelativo.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, beber sem pular no carnaval é uma delícia. E a Globeleza de fato é a maior tradução do apelativo. Do lado de cá o carnaval é a maior propaganda enganosa do país pq todo mundo olha as peladas sambando e acham que o Brasil é sexualmente ultra liberal (o que entre minhas amigas realmente é), mas aí sai uma artigo no New York Times sobre as praias cariocas e de como um povo chamou a polícia quando viu umas meminas fazendo topless e outro povo ficou em volta tirando foto. Eu tenho que ficar explicando as idiocrassias do nosso país. Melhor beber sem pular.

    ResponderExcluir
  4. Para mim só é bom porque tem um feriado prolongado
    e como eu preciso descansar
    céussssss

    ResponderExcluir
  5. Pois é. Eu sempre dei um jeito de não passar o carnaval no Brasil. Ia sempre pra neve. E nem via Big Brother tbem. Hahahah...

    Agora, tô estudando e tenho que enfrentar. Ainda bem que, como toda praga, passa. Um dia passa. k

    ResponderExcluir
  6. eu já tive todo tipo de Carnaval, exceto a neve que sinceramente não me atrai Caki, bons casacos prá vc. gosto de todos os carnavais no seu momento:
    sambando na rua,
    pulando num clube do interior paulista,
    namorando um cara novo dentro do apartamento em Sampa: de manhã, de tarde, de noite, de madurgada,
    bebendo até cair de dor de cotovelo porque o cara se foi,
    escrevendo relatório de pesquisa sozinha em sampa,
    tomando chuva em Trindade (o campeão do mico-aguado) com a irmã e o cunhado,
    descansando com a família no rancho... etc. etc.
    vendo o desfile da marquês de sapucaí, nunca imaginei que adoraria!!!
    prá mim carnaval é fazer diferente... depois conto como foi este.

    e sobre o que os gringos pensam da nossa liberdade sexual, vixe! tenho uma história recente dessas prá contar, o cara nuintendeu naaada e perguntava: "tu no te vas desnudarse para mi guapa?" eeeeu heim? sai prá lá cabrón...

    ResponderExcluir
  7. eu vou trabalhar no carnaval, infelizmente desta vez não vai ser como nos últimos anos quando eu fui cobrir o Carnaval de Recife, um tesão de carnaval!!! e sinceramente: prefiro trampar cobrindo o Carnaval do que pulando! quando eu tô filmando posso curtir tudo, encher a cara e, ao mesmo tempo, manter minha posição de observador!
    mas desta vez vou ficar quietinho, trampando na internet mesmo.

    putz, essa confusão com a nossa pretensa liberalidade é curiosa mesmo...quando eu estive em Bacelona em 2005 era fácil achar as brasileiras na praia: eram as únicas que não faziam topless....

    ResponderExcluir
  8. Ih, inter, eu poderia escrever um tratado sobre isso. k

    ResponderExcluir
  9. geeenteee... acho que isso dá post...

    e beber sem pular parece-me, definitivamente, uma boa idéia.

    ResponderExcluir