segunda-feira, 21 de maio de 2007

declaração

eu gosto do Filipe dos meus amigos das minhas amigas da minha casa da minha gata das minhas famílias de cozinhar de receber e amar, de falar fofocar, conversar, beber vinho e alguma cerveja, fazer compras, ler, dançar muito muito muito, ouvir música, conversar, gosto também de cuba livre diet, ver arte boa, ver arte média, cinema, dança música exposição e teatro, ver filmes bem ruins mesmo e novela, gosto dos meus alunos, gosto de falar, escrever e não sei cantar mas gosto também, gosto de passear por são paulo, gostaria de desenhar mas não sei, gosto de inventar, gosto de escrever ficção e sobre coisas cabeças, gosto de quem me gosta e fico mal com quem não gosta, gosto de assistir aula, palestra e conferência, gosto da academia, de ginástica e da outra também, gosto de fazer unha e ler revista de gente famosa, gosto do povo que me lê e comenta, do povo que me lê e eu nem sei, gosto daqui, gosto de tomar banho, gosto de água gelada da cachoeira e gosto do que me faz pensar e sentir, mas não gosto de sofrer muito, tento evitar mas consigo médio, gosto do bem, gosto de gente mas não todas, gosto de novo dos meus amigos e mais que gosto do Filipe.

7 comentários:

  1. Oh cara de sorte este tal de Felipe, hein?

    Abraço.

    Janaína.

    ResponderExcluir
  2. Pô, Lulu... lindinha, coloca uma fotinho sua para eu ver seu rostinho... Gracinha que vc deve ser... Um beijinho do seu amiguinho...

    Garotinho Meiguinho

    ResponderExcluir
  3. é... realmente, tudo muito gostoso (evidentemente, no que se refere ao "Filipe no texto", eu o substituiria por uma delicada menina, tão distante ultimamente, mas nem por isso menos gostada...).

    ResponderExcluir
  4. Jana,
    espero que sim!! :-)
    Minha querida.


    Garotinho Meiguinho,
    Diminutivos demais, né criança? ...
    :-)
    Luluzinha.



    Renata,
    Obrigada!!!

    INTER!
    Que bom vc por aqui. ;-)


    Rubens,

    adorei você por aqui, adorei o seu comentário.

    Beijos a todos,

    Lulu!!

    ResponderExcluir
  5. A Renata falou primeito, mas vá lá: eu gosto desse brógui.;0)

    ResponderExcluir