terça-feira, 15 de maio de 2007

Tipo assim, ó:

Tipo... a pessoa tem que ler jornais, trabalhar, preparar aulas, corrigir, fazer ginástica, passar cremes, cuidar do cabelo, pintar as unhas, ser simpática, contente, ver pessoas, fazer depilação, ler por trabalho, ler para si mesma, escrever por trabalho, escrever para si mesma, telefonar para pessoas, se comunicar e não perder a pose, nem o tesão.
Tipo assim, ó: às vezes fica difícil.

11 comentários:

  1. Oi queridíssima.
    Tem um convite para você no Pirão.
    Beijinho.

    PS. Essa rotina que vc descreveu aí, realmente é massacrante...

    ResponderExcluir
  2. Eu não lei jornal, não faço ginástica, não passo creme, não pinto a unha, lavar o cabelo e passar condicionador é cuidar do cabelo?, dificilmente sou simpática e geralmente perco a pose, telefono pra minha mãe duas vezes por mês e pra mais ninguém.

    E mesmo assim as vezes fica dificil...

    Abraço.

    Janaína

    ResponderExcluir
  3. achoque o mais dificil de tudo nesta lista é o tal de ser simpático. Por que temos que ser sempre simpaticos afinal? Não tem tesão que resista a tanta simpatia.

    Beijo.

    Miranda

    ResponderExcluir
  4. Vem cá, mas vc acha mesmo que isso é momento mulherzinha?
    É vc me faz pensar muito:-)
    beijos
    meg

    ResponderExcluir
  5. Nessas horas eu lembro de um ótimo post do falecido blog megeras magérrimas (by Ticcia). Como não tem permalink, colo tudo aqui pra você:
    "Você não é a mulher Nova, nem a mulher Cláudia, nem a Cosmopolitan, nem a Marie Claire, nem a TPM, nem a Uma. Você não é nem a mulher Superinteressante, nem a Casa & Jardim, nem a Escola, nem a Ana Maria, nem a Contigo, muito menos a Caras. Você não é a mulher Arquitetura e Decoração, nem a Burda, nem a Festas & Eventos, nem a Vogue, nem a Elle. Da Playboy, Sexy e Trip não vamos nem falar, né ameeeega? Você não consegue trabalhar com tal dedicação a ponto de ser notada (promovida?), administrar a casa (ainda que com colaboração do marido, da faxineira, da mãe ou do divino espírito santo), estar com unhas, cabelos, depilação e os exames ginecológicos em dia, fazer exercícios, massagem, drenagem linfática, seguir a dieta da nutricionista e as recomendações da ortomolecular, não negligenciar nenhum dos amigos, comparecer aos eventos sociais, criar bem seus filhos (ou parar pra pensar seriamente em tê-los, um dia), correr três dias por semana, dar andamento ao seu projeto de aperfeiçoamento (pós, mestrado, doutorado, especialização ou cursinho de ikebana), aumentar o número de sessões com o analista, ter disposição, imaginação e tesão para ser a deusa do sexo com razoável regularidade, manter seu relacionamento com cumplicidade, diálogo, bom humor e góing góing góing, ter paciência com a família, fazer supermercado, mandar consertar o portão da garagem, buscar o aspirador no conserto, comprar ingressos pro teatro, ir ao teatro, ao cinema, ler mais de uma página e meia por dia, atualizar os seus CD’s, juntar dinheiro para as férias, conseguir férias, manter um mínimo de sanidade mental que te impeça de matar um vizinho, atualizar o blog, acompanhar os jogos da copa, ler jornais, passear com o cachorro, limpar a areia do gato, fazer jantarzinho gostosinho, trocar o óleo do carro. Você não consegue. Não. Muito bem. Cá entre nós, minha santa: NINGUÉM CONSEGUE. Faça as SUAS escolhas e mande o resto pra casa do car*lho."

    ResponderExcluir
  6. Marcos,
    adorei o queridíssima!! E o convite. Tô pensando, pensando... difícil!! acho que até amanhã sai!

    ResponderExcluir
  7. Janaína,
    esse seu comentário me deu saudade da K!!
    :-)

    ResponderExcluir
  8. Miranda,
    é. ser simpático às vezes é o que mais dói.

    ResponderExcluir
  9. Anna,

    perfeito.

    Obrigada.



    Meg,

    sei lá.

    Beijos....
    Lu.

    ResponderExcluir
  10. Lulu,

    É só cortar o lance de ser simpático da lista que dá tudo certo!

    ResponderExcluir
  11. Pois é...também tô com saudade dela...ela que e fazia ler todos os comentários...

    Mas, fico esperando...às vezes temos que dar um tempo da net, ai a gente volta...

    Abraço.

    Janaína

    ResponderExcluir