segunda-feira, 18 de junho de 2007

O homem que matou o facínora - um não-post

ia escrever sobre o filme que revi ontem, The man who shot Liberty Valance.
Mas é meia noite, ando doída e com o corpo cansado. Quer ver alguém arrasado? veja um professor ou professora em final de semestre.

Então escrevo amanhã, deixo o trailer como uma espécie de teaser, e peço desculpas pela inconsistência e pelo trailer em ingrês...
Além disso, o ego anda oscilante prá burro, sabem?

então beijos a todos, juro prometo que logo mais também respondo aos excelentes comentários todos que me fizeram, e logo mais o semestre acaba, e até amanhã.

2 comentários:

  1. La Grande Bouffe baixou!
    La Grande Bouffe baixou!
    La Grande Bouffe baixou!

    ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

    Agora só falta encontrar a legenda, se bem que está em italiano e disso eu manjo, um pouco.


    Sobre o filme que vc vai falar, eu espero.

    Como disse a ministra Suplicy: "Relaxa e goza", se estressa com os leitores afoitos, tipo eu não.


    hehehe

    Abração!

    Janaína.

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe vivia falando desse filme quando eu era pequena...e eu ficava imaginando o que seria aquela palavra tão bonita: "facínora"...

    ResponderExcluir