quinta-feira, 8 de março de 2007

todos os dias


lembram daquelas bolas verdes que eu tinha comprado lá prá casa outro dia?
Pois bem, comprei de novo.

Elas estavam em período fértil.








Abriram















floresceram

















e espalharam suas sementes pelo mundo inteiro.






meninas, sejamos, com cada vez mais igualdade, em nossas diferenças, e espalhemos nossas sementes, pelo mundo todo.


que todos os dias sejam nossos, das nossas partes mulheres e das nossas partes homens, mulheres e homens, homens e homens, mulheres e mulheres, gentes.

4 comentários:

  1. ECA! Hahahahhahaha. Eu quero apertar as bolinhas, eu queroooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! k

    ResponderExcluir
  2. o meu dia é meu e ninguém tasca!!!

    (disse o idealista antes de pôr o uniforme e voltar pro trabalho)

    :)

    ResponderExcluir
  3. Inter,
    esse conto do Mario é liiindo.
    amei.

    K!!!
    vem apertar as bolinhas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Luuuuu, que lindas! bolinhas abertas e bolinhas fechadas! que verde lindo, né?

    verdelindo! palavra bonita né, Lu?

    ResponderExcluir