sábado, 31 de março de 2007

Cadê?

aquela música que você sabe que precisa ouvir, mas não lembra qual, esqueceu o nome, não sabe bem o ritmo, mas sabe que tá ali, para ser ouvida por você, na hora certa, que era agora. Você não acha. Cadê?

Aquele livro perfeito para esse momento agora, que você não sabe em que língua foi escrito, quantas páginas tem, qual o assunto. Mas é o livro perfeito, para o agora, e você sabe que existe, aquele que vai te fazer chorar e rir, mas não acha, não lembra, não sabe direito, cadê.

Aquela palavra ideal para expressar tudo o que você tá sentindo. Como é que se diz?... você estala os dedos, procura, tentar achar, coça a testa. Diz... é assim como... fica entre o .... é tipo quando... e a palavra não vem e fica parecendo um vazio dentro de você, porque você sente, agora bem agora, algo que não sabe como é que chama.

Cadê?

4 comentários:

  1. comentei no lugar errado. "ai, k, pára de bagunçar meu blog!", diz luzinha.

    ResponderExcluir
  2. Experimente ir na janela dar uma olhada no movimento, no quintal ver como está o clima, faça de conta que você não está nem aí para ela. Quem sabe vocês não se dêem um esbarrão, ela te diga "Oi Lulu, tudo bem?" e você responda, "Nossa, que bom te ver, estava pensando em você". Às vezes dá certo.

    ResponderExcluir
  3. Dismnésico querido,
    que lindo! adorei.

    K...
    a casa é sua, cê sabe. Pode bagunçar à vontade...

    ResponderExcluir
  4. Cadê vc luuuuuuuuuuuuuu!!!!! hehheheh

    A K é a bagunceira mais engraçada e interessante que já vi nessas paragens bloguistas!!!!

    ResponderExcluir