sexta-feira, 16 de março de 2007

saudades do mundo inteiro

às vezes sinto uma falta do mundo inteiro. Sinto uma vontade de todos os abraços de quem gosto, de falar com todos ao mesmo tempo, de dançar em todas as festas, de abrigar todo mundo, de discutir bem alto e beijar baixinho, de todas as bebedeiras, de todas as risadas, de todos os choros e abraços.
às vezes sinto falta de mim com os outros, ao contrário das vezes em que sinto falta de mim sozinha. às vezes fico querendo todos os amores, e abraços, e encontros, e conversas, e amigas e amigos e todos, aqui, ao lado, ao mesmo tempo, e sinto como se o mundo estivesse longe, longe.


às vezes sinto uma saudade súbita do mundo inteiro, e parece que quase explodo.

um beijo grande a todos vocês aí fora.

Lu.

9 comentários:

  1. Sinto falta de duas amigas. Da minha cachorrinha, que virou sabão. Da cachorrinha de uma das amigas. Queria sentir falta de mais gente.

    Como já dizia o povo do Belle & Sebastian: " I don´t love anyone".... k

    ResponderExcluir
  2. Lulu, eu estou tanto tempo fora do Brasil (10 aos) que as vezes a saudades, doi, sufoca, deixei amigos pelo caminho, disse adeus a muitas pessoas que amo, mas ao mesmo tempo penso que e bom sentir saudades...nos faz sentir que de uma forma ou de outra a vida tem sentido...e mesmo que sej aem forma de carinho, amor e saudades nos sentiamos acariciados por quem nos querem bem...

    beijinhos e muitos abraços carinhosos desta leitora do outro lado do oceano..

    ResponderExcluir
  3. Lulu,
    te lendo me leio e vejo a sua veia escritora cada vez mais aflorada. Tá que tá clariciana. Também quase sempre sinto falta do mundo inteiro, das risadas, bebedeiras, abraços e danças. Mas, a minha vida, pelo menos a minha, hoje, comporta outros prazeres que aos poucos vou admitindo que são prazeres até maiores que os de outrora, prazeres mais calmos... mas, basicamente, gente é bom demais.

    nina dadi

    saudades de você

    ResponderExcluir
  4. eu sinto saudades de pessoas que viraram outras pessoas...
    :(

    ResponderExcluir
  5. "Queria ela a salvação? A dor fora aquilosada e paralisada dentro de seu peito, como se ela não quisesse mais usá-la como forma de viver. Mas essa precaução - vinda depois de Ulisses - não era ainda a que a salvaria: pois em lugar da dor, nada viera senão a parada da vida dos sentimentos. Se era a salvação que ela esperava de Ulisses, isso seria pedir tanto e tão grande que ele negaria? Ela nunca vira ninguém salvar o outro, então temia uma aproximação que só faria desiludi-la na confirmação de que um ser não transpassa o outro como sombras que se trespassam". CL

    ResponderExcluir
  6. Eu tb tenho suadades de tantas coisas, se bem que o mundo interiro pode incluir tudo! Tenho saudade de vc, muita muita! Tenho saudade do tempo em que eu era "tão completamente ingenua e que gostava de pão doce" sem culpa! Porque gostar eu ainda gosto!
    Tenho saudade dos meus cães e da minha Cachorra me olhando e me cuidando! tenho saudade do meu amor que está longe, pelo menos até essa próxima sexta!
    Tenho saudade de casa!
    Tenho saudade de cantar no Karaokê, Saudade de Vc!
    Ai, ai!
    ps- queria te dizer que minha Pomba Gira toma Lambrusco e fuma cigarrilha! E veste vermelho e dourado!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Fá, Dri, Dani, K, Inter...
    obrigada, mesmo, pelos comentários. :)
    Lu.

    ResponderExcluir
  8. Lulu, eu escrevi um texto sobre uma saudade que sinto, mas ficou tão explicito, tão confessional...que tirei do ar.;0(
    Porque é uma saudade tão sem volta que nem adinta sentir mesmo.bj.

    ResponderExcluir
  9. Ow Vivien....
    Tudo que a gente sente adianta sentir...
    não?
    Um beijo bem grande,
    Lu.

    ResponderExcluir