quinta-feira, 1 de março de 2007

passou

Meus queridos,

o dia ruim passou, e passou porque passou.
Teve namorinho, teve sopa de legumes (porque vino e pasta, na atual condição diet da lulu num tá rolando), pulei bravamente também os chocolates, num fui jogar Sudoku ( ???) porque nem sei direito o que é isso, e se for joguinho matemático, cês tão loucos, né?... Idem para video game. Teve ir para cama cedo, ver filminho de heróis americanos, depois levantar, conversar um pouco, voltar para a cama. Teve todo carinho de vocês.

Teve ir para rua, olhar bem para fora e ver quanta gente há no mundo, quanta coisa, teve respirar e deixar de ser boba. Teve me acalmar, deixar as coisas fluírem, se bem que a parte de incenso , meditação, música das águas e tal também deixo com vocês ( ai como sou chata), teve levar os sapatos no sapateiro, lavar a louça da pia, ir para escola, trabalhar.
e por que antes num sabia nada e nada se encaixava? Nada concreto, juro, deu uma canseira do mundo, que às vezes essa rotina, esse fato de sermos seres tão sociais, animais políticos e o caramba, cansa, falei já sobre isso uma vez. Mas descansei.

E no dia a dia o mundo se recompôs.

Um beijo grande e luluzístico a todos.


Lu.

6 comentários:

  1. Linda da k! Que bom. Quanto às músicas Enya com bichos cantando ao fundo e barulho de água... qualquer dia conto do relaxamento que um suposto psicólogo queria fazer comigo. No fim, eu tava toda pinicando de agonia daqueles bichos(devia ser uma tolenada de bicho pra fazer aquela barulheira)subindo em mim e saí do "relaxamenteo" de mãos geladas de tanta agonia.

    Mas tô pifando aqui. Mãos dormentes e tal. É o meu amigo estresse, que voltou de viagem.

    k

    ResponderExcluir
  2. Que bom que passou, tudo na vida passa, uns dias piores que outros mas sempre vivendo um dia de cada vez...nanorinho, beijinhos, sopinha...ai que coisa boa...
    Espero que nao tenha mais dias ruins e se os tiver saia do regime e tome um bom vinho e relaxe...

    Beijinhos do outro lado do oceano

    ResponderExcluir
  3. tudo na vida é passageiro, menos o cobrador e o motorista! Essa é infame, mas... bem hoje eu etsou infame! beijos Lulu
    a sua passou, a minha passou e pé isso aí!

    ResponderExcluir
  4. tem dias que sim
    e tem dia que não mesmo, de jeito nenhum, sai daqui
    haha

    bjo
    :D

    ResponderExcluir
  5. Ih gente!! brigáda!! E o pior é que vocês vão ver, pelo post de cima, que a coisa passou mas a dona aqui ainda não tá lá muito da boa!!

    mil beijos!!

    (CAKI: a brincadeira com as músicas foi de carinho, cê num chateou, né?)

    lulu

    ResponderExcluir