terça-feira, 6 de março de 2007

saudades

Vivo sentindo saudades e falta. De um monte de gente, de um monte de amigos, do meu avô que não vejo há um mês ( sim, tenho um super avô com quem tomo chá e converso de literatura), da família.

E fico pensando assim: noooosssaaa.. há quanto tempo que não vejo , nem ligo , nem falo com fulana. puxa, que saudade da sicrana. Nossa, que será que foi feito do Pedrinho? Os filhos do outro estão crescendo e eu não os vejo há seis meses, nem vão reconhecer mais a tia lu. Horrível. E aí vêm os dias, e os tempos, e as obrigações, e eu achando que tem que ser com tempo, com jeito, e uma vergonhazinha: num ligo há tanto tempo, vou ligar assim de repente? E um sem jeito, e uma preguiça, mas tô tão cansada... e uma vontade de ficar quieta, e os compromissos já estabelecidos, e mais um mês já passou.

E às vezes esbarramos na rua: noosa!! você! que bom te ver! sim, que bom te ver! precisamos conversar, bater papo, sair , tomar umas!! Sim, com certeza!! Ahã.. me liga!! Sim, vamos nos falar! sim!! e... três meses depois, eu penso: puuuxa... nem liguei prá sicrana que eu encontrei aquele dia...


e as pessoas ficam à nossa volta, querida e distantes, pensando em nós também, sem ligar, sem falar, cada uma em seu castelo, perdidas por essa cidade louca que é SP. Eu não gosto muito de gente, mas gosto muito de algumas pessoas, que gostaria de ver e cuidar mais.

Os tempos são curtos, mas às vezes acho que me acomodo.

7 comentários:

  1. É, Lu. Essa é a constante briga dentro de mim. Vc sabe. A gente vive pra ganhar $ e pagar contas ou pra amar as pessoas e tal?

    Não sobra tempo pra nada...

    Enfim, essa é minha crise do momento. k

    ResponderExcluir
  2. ah não tenha dúvida, k, a gente vive pra pagar as contas, óbvio!


    lulu, essa foi uma das resoluções não-ditas de ano novo que eu tô conseguindo cumprir: encontrar mais as pessoas...meio que:"hmm, e se eu igar agora?"
    geralmente dá certo.
    mas as vezes o acaso é legal também, sou fã dele.

    ResponderExcluir
  3. Lulu, você acabou de dizer como é a MINHA vida em relação a amigos muito queridos de infância.

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, acho que o Alex não foi com a minha cara. Nem com meus pés. k

    ResponderExcluir
  5. POr que então você não liga, na base do um,dois e já... Depois,a gente se sente melhor... E cuida do que é precioso..

    ResponderExcluir
  6. è só ligar. Eu sei. daqui a pouco eu ligo...
    :)
    menina eva,
    pis é.. tava pensando justamente em relação a alguns amigos queridos, da adolescência...

    ResponderExcluir
  7. a saudade rói rói e rói! ai meu deus, meu nome é saudade!

    ResponderExcluir