quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

as pérolas do "sou +eu"

Ok, como sei que meus amigos e leitores são muito intelectualizados, sérios e cheios de compromissos e não vão à banca de jornal adquirir um exemplar da revista do EU (definitivamente, o melhor custo benefício das bancas de hoje em dia) , mas como sei também que estão todos sedentos de curiosidade sobre a senhora que perdeu o papagaio e a outra que ficou rica fazendo cera depilatória... aqui vai, diretamente do diário da lulu, os melhores momentos do último número:

a tal que inventou a cera de depilação e ficou rica e hoje emprega 800 pessoas, (inclusive o marido desempregado que, no início de tudo, havia zombado dela), a certa altura, comenta:

"Passamos dois anos testando as fórmulas. As cobaias? Meu pai e meus filhos pequenos. Imagine que loucura! Quem passasse por perto de mim era depilado! Papai, coitado, morreu peladinho."

Juro.

Aliás, essa senhora é uma gênia. Quando foi conversar com a chefe da ANVISA, que queria fechar o negócio devido às faltas de condições requeridas, percebeu que a mulher ostentava um belo bigode, pediu licensa, esquentou a cera ali mesmo e, com um só gesto, arrancou todo o bigode da fiscal-chefe. Pronto, seis meses para resolver todas as situações pendentes garantidos. O máximo, e ainda empregou o marido.

O tal do papagaio fujão era fruto do sonho da mãe da outra, mãe essa que, ao convalescer no hospital, fez com que a filha prometesse que cuidaria do bichinho. Cuidou do bicho, mas tiveram dó e pararam de cortar as asas dele, erro fatal. Ele logo se acostumou à casa, e aprendeu os hinos da igreja que a nova dona cantava. Um dia, um vizinho gritou: " o louro crente fugiu!!" era o papagaio que voava...

Fiquem tranquilos, o louro crente foi recuperado, e ao voltar para sua casa, desceu as ruas cantando: " Obrigado, Jesus! "

Juro.

O melhor da tal que quis ser miss e conseguiu é que, depois de toda humilhação, depois de ter sido esnobada pelas patricinhas do shopping e demitida porque não fazia jus à marca que vendia tão bem, pôde, um dia, ligar para mãe e dizer:
" - Mãe, tu tá falando com a Miss Palhoça. " A partir daí, sua vida começou a mudar.


de nada, leitores queridos,
estamos aqui, sempre à disposição.

;) Lulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário