sábado, 31 de março de 2007

ciúmes

- você não sabe que....?
- sei.
- e você não sente que...
- sinto.
- então?
- é que eu não agüento me sentir coadjuvante.

8 comentários:

  1. então... don´t go for second best, baby... pura verdade.

    a outra verdade é que quem toma as coisas for granted acabam perdendo essas coisas. ou pessoas.

    beijoca.

    ResponderExcluir
  2. bonequinha da k (k esperando a máscada de argila branca fazer efeito pra ir pra banheira)... vc sabe que, no meu filminho de pin-upzinhas de nariz perfeito, vc é atriz principal, né?

    ResponderExcluir
  3. Dear, deixei um comentário no seu post do rosbife, ainda tô tentando acompanhar os últimos desesnvolvimentos. O Sobel foi preso?? Eu fico aqui acompanhando as palhaçadas locais (tipo o Karl Rove dançando pro Bush) e fico super por fora do resto!

    ResponderExcluir
  4. Ele foi pego nos EUA roubando gravatas. Pagou fiança. Em abril tá lá de volta. E que passe longe das Gucci! Hahaha... A foto da polícia tá ótema. Aí hoje aparece ele na TV dando entrevista com um roupãozinho uó. Disse ele que tá tomando remédios controlados e o advogado dele falou que ele estaria tomando errado, doses acima das indicadas. Tava internado. Gente rica se interna logo.

    Massa. Eu tbem vou começar a roubar coisas. Tbem tomo remédio pra dormir.

    ResponderExcluir
  5. gente, eu não entendi nada desses posts! e não tem nada haver com o tópico! Mas tudo bem adoro essas conversas dissonantes, todo mundo falando de tudo e nada!
    mas essa do ciume, é ótima!
    Reflete muito dos sentimentos de quem é ciumento de tudo: não adianta saber e sentir, simplesmente é ruim se sentir em segundo plano!
    beijos lulu

    ResponderExcluir
  6. Fabiola querida,
    do post você entendeu tudo, é isso mesmo!!!

    Caki... de fato o Sobel foi preso, por ter roubado quatro gravatas em Palm Beach. Na verdade tudo isso é muito melancólico, porque com todo seu sotaque e suas esquisitices, ele é uma figura bem importante, nos diálogos ecumênicos, um discurso mais tolerante e, principalmente sua atuação durante a ditadura foi importantíssima, não somente no caso Herzog. Então... seja senilidade, sejam os remédios, sei lá o que seja, fica melancólico prá burro esse episódio;ele deu uma entrevista, assumiu o erro e pediu desculpas. Meio triste.
    enfim...

    É sempre tão bom te ver por aqui!! beijos, L.

    K,
    adorei a do filme de pin ups!! Obrigada sua maluca.

    beijos a todos,

    lulu.

    ResponderExcluir
  7. mais um comentário nada A ver.

    tá, eu tô me acabando de sacaenar o pobre do sobel, mas, falando sério agora, o cara é humano, ué! com suas virtudes e defeitos. seja remédio, uma falha de caráter ou falta de grana, enfim, o que for, o cara furtou. não me espanto com essas coisas. eu aceito bem o lado "oculto" dos outros. mania maniqueísta de achar que ou é do bem ou é do mal...

    k

    ResponderExcluir
  8. I completed it in seraphic foods care cookies, candies, pastries, love and jam.
    Ichschr�pfe seit 2 Monaten und habe eine deutliche the pelt, causation chunky irregularities over the butt, thighs and abdomens of about
    women.

    my homepage - cellulite laser treatment

    ResponderExcluir