sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

E quando a gente não sabe?

É duro quando a gente não sabe. Não só não consegue classificar mas também não sabe, não sabe o que vem, não sabe o que acontece, não sabe de nada, mas sente uma ansiedade e uma coisa no corpo, um sei lá o quê indefinido, a gente não sabe e como é difícil não saber. Credo. E como é bom, ter um abismo a nossa frente, e estar louco para se atirar nele, de cabeça, sem medo, e sem conhecimentos prévios... Ui! :)


(para minhas amigas)

6 comentários:

  1. Eu tbem sou sua amiga? Eu tenho medo do buraco. Muito.

    Essa imagem da Lulizinha... Eu amava qdo ela e o Bolinha chupavam pirulito. Eram tão vermelhos e tão redondos e pareciam ser tão gostosos!

    k

    ResponderExcluir
  2. ué K, claro que sim!!!
    :)!!
    agora, essa história dos pirulitos... sei não... hihihihi...

    ResponderExcluir
  3. Todas as amigas do mundo agradecem.

    ResponderExcluir
  4. Gente, que horror! Nem tinha me tocado sobre essa coisa dos pirulitos! Mas não retiro uma só palavra que digitei. Hahahaha...

    Tava pensando em dizer algo sobre meus primeiros livros. Aprendi a ler sozinha pq era, novamente, muito sozinha. Depois do post do Alex falando sobre as pessoas deprês, resolvi ficar queta.

    Beijo, amiga linda de tudo! k

    ResponderExcluir
  5. Tô esperando seu e-mail sobre leituras... :)
    Num liga pro Alex, ele é muito feliz.
    ;)
    Beijos,
    L.

    ResponderExcluir
  6. Hahahhahahaha, não vou mais ligar pro Alex. Ele é feliz. Sem Fluoxetina nem Zoloft. Minha mãe falou pra eu nunca falar com gente feliz estranha. k

    ResponderExcluir