terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Pederasta passivo

Quando tinha uns nove anos, estava viajando com a família, meu pai, a esposa dele, minha segunda mãe, o filho dela, meu irmão. Ele, uns dois anos mais velho que eu, andava imerso na leitura de Capitães da Areia. E de repente, todos reunidos no quarto do hotel, fazendo nada em família juntos, ele pergunta:

- Mãe... O que é pederasta passivo?

Aquele silêncio no ambiente. Passa um tempo, nossos pais se olham... meu irmão espera... e eu, toda desenvolta, do alto dos meus nove anos, respondo, sem entender como esse povo não sabia uma coisa tão óbvia:

- Ué... gente, pederasta passivo é um cara que fica andando na rua calmamente.

E pronto.

:)!

3 comentários:

  1. hahhaha!! Essa é muito boa mesmo! Tenho uma amiga que conta que quando tinha 8 anos um guardinha que ficava na frente da escola entregando as crianças aos seus pais no final da aula, olha pra ela e diz diante da sua mãe plantada esperando por ela: - Vanessa tem certeza que essa é sua mãe?
    E Vanessa: sim, ela é minha mãe, sim!
    E novamente:
    - Tem mesmo certeza!?
    - sim (ficando emburrada)
    - Tem certeza mesmo? pela enézima vez o idiota pergunta achando que está agradando com essa gracinha e Vanessa olha pra ele e responde:
    - Olha, pra falar a verdade ela não é minha mãe não eu vim de uma melancia!!!!
    OPs!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha.
    No Japão existem duas lendas de crianças nascidas de vegetais: uma, de um menino que nasceu de um pêssego (Momotaro - momo = pêssego) e outra, de uma menina que foi encontrada dentro de um bambu que brilhava, com muitas moedas de ouro (Kaguya-hime).

    Agora temos uma que veio de uma melancia (Vanessa)!!

    ResponderExcluir
  3. Ué, vcs não viram o filme "Leolo"? É sobre um menino que era filho de um tomate...

    ResponderExcluir